Não conhecido fatos sobre Mauro

Muito mais uma vez, Carlesse foi recebido com entusiasmo pelos eleitores da Capital, que fizeram questãeste de abraçar e registrar este encontro com este governador. No seu discurso, ele destacou o empenho do seu Governo para mudar a realidade do Estado em áreas saiba como saúpor, educação e segurança pública. 

Em entrevista durante o evento, ele defendeu mais investimentos na área da educação. “Temos de que investir Ainda mais nos nossos professores e incentivar Ainda mais ESTES nossos servidores, de modo a de que a gente consiga ter uma melhor superioridade por ensino, e vamos trabalhar neste sentido”, destacou.

De modo enfático, este ex-governador defendeu sua candidatura a senador e igualmente a reeleição por Carlesse. “Eu quero dizer para vocês de que eu ainda sou bastante competitivo, graças a Deus!

Carlesse garante qual vai aumentar a qualidade qualidade de vida no Jalapãeste usando infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo

Homologação do concurso da Câmara deverá sair nos próximos tempo; vereadores acusam prefeitura de atrasar pagamento à Copese

Este grupo gestor, entretanto, não deterá responsabilidade A respeito de a regularidade destes contratos e poderá instituir comissões tfoicnicas para subsidiar suas decisões na avaliaçãeste e acompanhamento dos processos por execuçãeste do despesas.

César Halum, por sua vez, considerou que o eleitor que votou em Carlesse ao Governo na eleiçãeste suplementar, pelo final do mês por junho, deve votar novamente pelo pleito do outubro, para preservar a estabilidade conquistada, e de que não Pode vir a ser ameaçada, principalmente, por ser uma candidatura de que representa o desenvolvimento.

Conforme consta na denúncia apresentada pelo Ministé especialmenterio Público, este crime ocorreu em agosto por 2011, na Colônia do Pescadores...

“Ele será 1 exemplo por governador. 1 exemplo de gestãeste eficiente e óptima para este Tocantins”, destacou.

Questionado sobre a parceria entre e a Prefeitura Municipal e este Governo do Estado na realização do fonte desfile cívico, tendo em Aspecto qual os gestores se encontram em posição de opositores políticos pelo processo eleitoral, Carlesse deixou claro que sabe separar política e administraçãeste pública.

Em Palmas, Carlesse prega respeito aos servidores: “sãeste este nosso ouro e sempre serão valorizados”

O Gospel Geral foi lançado em 2014 e visa publicar informações do País do futebol, Tocantins e regiões adjacentes dos Estados vizinhos, primando sempre pelo Muito mais Cafifa grau por relevância destas informações de modo a este meio evangélico.

Este evento faz parte do processo de educaçãeste sanitária desenvolvido pela Adapec e será Espontâneo ao...

Este evento faz Parcela do processo do educação sanitária desenvolvido pela Adapec e será aberto ao...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *