Examine Este Relatório sobre Mauro Carlesse

Este prazo para propaganda eleitoral, caminhadas, passeatas e distribuiçãeste de materiais finaliza no POR DIA 23 por junho, já que a eleição para segundo turno acontece no dia 24 de junho, DE 8h às 17h.

Os demais partidos informaram de que devem definir quanto irão gastar após as convenções deste final de semana, quando ficarão definidas as coligações partidárias. 

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas por científicas e tecnológicas

Na ocasiãeste este leiloeiro Eduardo Gomes reservou um espaço de modo a homenagear este casal e lembrou qual ESTES 56 anos por casado comemora a bodas do Malaquita, uma pedra da qual a cor varia do verde claro ao verde escuro.

A Ambulância conta com Aparelhamentos do última geraçãeste e tem a melhor capacidade do atendimento. “A Unidade de Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, executar reanimaçãeste cardiopulmonar, garantir este suporte respiratório, enfim, vai melhorar este atendimento de maneira global”, afirmou.

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente usando 1 grupo por agentes públicos, são alvo por Muito mais do 60 ações propostas pelo MPE – entre ações do improbidade administrativa e ações por ressarcimento ao erário.

Nos últimos tempo, vários investidores passaram pelo gabinete do governador pelo Palácio Araguaia...

Desde de que este PHS lançou o nome de Bernardo como pré candidato a prefeitura de Palmas em maio, de que este exatamente vem articulando utilizando ESTES demais partidos para uma oposiçãeste unificada, Procura uma frente pop para este site política articulada visando a defesa do cidadão e em prol de projetos concretos por desenvolvimento social e econômico.

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

I Congresso de Biotecnologia da UFT

Grupo de empresários vão investir na produção de ovos pelo Estado; Gurupi e Paraíso são cidades estudadas de modo a arrecadar o...

I Congresso por Biotecnologia da UFT

I Congresso de Biotecnologia da UFT

O MPE argumenta qual as pontes objeto da proceder de improbidade nãeste constavam da relação de obras do edital do concorrência, a ser feitas, por isso, sem licitação. Sustenta também de que o Tribunal por Contas, em tomada por contas especial do ano de 2010, ao analisar ESTES contornos do contrato nº 403/98, apontou de que houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, usando prejuízo do dinheiro público apurando em R$ 458.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *